2009-04-30

Livro Ilustrado Publicado pelo Museu de Macau Ganha Medalha de Ouro nos Prémios de Impressão da Chin

O livro ilustrado Escultura de Ídolos Sagrados de Macau publicado pelo Museu de Macau em Dezembro de 2008 (impresso pela Tipografia Macau Hung Heng, Lda.) foi distinguido com uma medalha de ouro na 2ª edição dos Prémios de Impressão da China, na categoria de Livros Especiais não Tradicionais em Maio de 2009, um evento bianual realizado conjuntamente pela Associação das Indústrias de Impressão e Equipamento de Impressão da China, Hong Kong Printers Association (HKPA), Taiwan Printing Industry Association e Associação de Tipografias de Macau. Estes prémios constituem um certame importante para a indústria tipográfica do Interior da China, Taiwan, Hong Kong e Macau.