2010-09-07

O Museu de Macau encerra por 5 dias para obras de manutenção anual

O Museu de Macau iniciará as obras de manutenção anual por um período de 5 dias, entre 13 e 17 de Setembro do corrente ano (segunda a sexta-feira), durante o qual o Museu de Macau estará fechado ao público. O jardim da Fortaleza do Monte manter-se-á aberto, os visitantes podem ter acesso pela porta sul do Monte.

Como sendo o destino turístico principal e que está localizado no espaço “O Centro Histórico de Macau”, é visitado por um elevado número de turistas e visitantes. Devido á grande participação e uso frequente das instalações do Museu, além de trabalhos de manutenção de rotina, são efectuados anualmente a manutenção e reparação necessária, de modo a assegurar a qualidade do serviço e manter as instalações em boas condições. Após a conclusão das obras, o Museu voltará a estar patente ao público no dia 18 de Setembro (sábado).

Pedimos desculpa pela inconveniência causada. Para mais informações sobre o horário de funcionamento do Museu, é favor visitar o website do Museu de Macau: www.macaumuseum.gov.mo ou contactar através do no de tel. 2835 7911 dentro do horário de expediente do Museu de Macau.