2012-10-11

Horário de abertura do Museu de Macau e galerias dependentes durante os dias feriados

Para melhor servir os residentes de Macau e os visitantes, o Museu de Macau e as suas galerias dependentes encontrar-se-ão abertas durante os seguintes feriados públicos no quarto trimestre do corrente ano: Dia Nacional e dia seguinte (1 e 2 de Outubro), Festival Chung Yeung (23 de Outubro), Dia de Todos os Santos (2 de Novembro), Festa da Imaculada Conceição (8 de Dezembro), Dia do Estabelecimento da R.A.E. de Macau (20 de Dezembro), Solstício de Inverno (21 de Dezembro), Véspera de Natal e Dia de Natal (24 e 25 de Dezembro).

Aviso Especial: Embora o Museu de Macau encerre oficialmente à segunda-feira, estará aberto no dia 1 de Outubro e 24 de Dezembro. A entrada é gratuita nos dias 1 e 2 de Outubro e no dia 20 de Dezembro.