2009-09-30

Museu de Macau aberto no Dia Nacional da China e no Dia do Estabelecimento da R.A.E. de Macau

Este ano marca o 60º Aniversário da fundação da República Popular da China e do 10º Aniversário da R.A.E. de Macau. Os residentes e os turistas do Interior da China e do estrangeiro poderão visitar o Museu durante estes períodos festivos. Assim, a entrada será gratuita no dia 1 de Outubro e no dia 20 de Dezembro de 2009. O Museu de Macau estará também aberto ao público no dia 26 de Outubro, dia de Culto dos Antepassados e no dia 2 de Novembro, dia de Todos os Santos.