2008-11-07

Guias Especiais do Museu de Macau Visitam Congéneres no Interior da China

No dia 8 e 9 de Novembro, guias especiais do Museu de Macau visitaram os Sítios do Património Mundial da UNESCO de Kaiping Diaolou e Aldeias para além do Museu dos Navios do Mar do Sul da China Nº 1 em Yangjiang, Guangdong, para tomar contacto com os últimos desenvolvimentos na área dos museus na China, assim como para efeitos de intercâmbio com profissionais e colegas da mesma indústria. Esta viagem aumentou os conhecimentos dos guias sobre os Sítios do Património Mundial, permitindo-lhes tomar contacto com as técnicas de exposição do Interior da China, ajudando a melhorar a qualidade do serviço dos guias.