2018-05-06

Actividade de Atribuição de Prémios

Em celebração ao 20º Aniversário do Estabelecimento, o Museu de Macau lança uma actividade de atribuição de prémios pela qual a oferta pode ser adquirida após a participação nas actividades realizadas entre Maio e Novembro de 2018 e conforme o número de carimbos alcançados. As ofertas são limitadas e serão distribuídas por ordem de chegada.

Nota:
Coleccione os carimbos junto dos nossos funcionários, após o final de cada actividade.
A actividade de Atribuição de Prémios é somente aplicável às actividades organizadas pelo Museu de Macau.
Para mais esclarecimentos contacte com os nossos funcionários.
Funcionários do Museu de Macau não estão autorizados na participação desta actividade.
O conteúdo do evento está sujeito a mudanças de acordo com aviso prévio.

Actividade de Atribuição de Prémios (Detalhes)