2017-07-09

Museu de Macau oferece entrada livre à Terça-feira a partir de Julho

O Museu de Macau (MM), sob os auspícios do Instituto Cultural (IC), dedica-se à promoção da história de Macau junto de residentes e turistas. A partir de Julho, o Museu de Macau irá melhorar a qualidade do seu serviço, tendo entrada livre ao público à Terça-feira.

O MM tem vindo a oferecer entrada livre a todos os visitantes no dia 15 de cada mês. A fim de beneficiar mais visitantes, o Museu oferece mais entrada livre todas as Terças-feiras a partir do dia 1 de Julho. A medida visa atrair residentes e turistas a visitarem também o MM quando visitam as duas principais atracções do Centro Histórico de Macau, as Ruínas de S. Paulo e a Fortaleza do Monte. Através de diferentes tipos de exposições, os visitantes poderão conhecer melhor a história de Macau.

O MM encontra-se aberto das 10:00 às 18:00 horas, encerrando a bilheteira às 17:30 horas. Para mais informações sobre o Museu e o horário de funcionamento das Galerias Dependentes, é favor contactar o MM através do telefone no. 2835 7911, durante o horário de expediente, ou visitar o sítio web do MM: www.macaumuseum.gov.mo.