2011-05-07

收費 Admission Fee Entrada
8/5/2011 Domingo 15:00~18:30

Local: Praça do Tap Seac

TO Carnaval dos Museus, organizada conjuntamente por vários museus de Macau, inclui actividades interactivas tais como mostras, actuações e jogos para incrementar o conhecimento do público e os laços entre os museus. Os museus de Guangdong, Hong Kong e Taiwan são convidados a participar nesta festa. O Museu de Macau irá também realizar um workshop de douramento e pintura de figuras religiosas esculpidas em madeira, classificadas como Património Cultural Imaterial Nacional, dirigido a pais e filhos.